Resenha Base Koloss =^.~=

Ola meninas...
Vim fazer uma resenha da base em bisnaga da KOLOSS.
Uma de minhas seguidoras me pediu!
E eu, com muito carinho estou atendendo o seu pedido....


Esta é a Base
Ela custa em média R$ 14,00 pode ser encontrada em perfumarias.
Ela contem 35g, promete idratar a pele, contem vitamina E, e filtro solar.
A minha cor é a n°02.

 
 
 
 
 É uma base liquida!


   
E de cobertura média, ideal pra ser usada durante o dia,         
        quem não quer uma pele muito pesada







E este é o resultado final.
Aplicando um bom corretivo antes da base, da um resultado mais satisfatório...

 

14 comentários:

  1. É muito bom o preço, mas não acho co facilidade perto de mim...mas tenho outras bases, vou falar sobre elas ,é que quero mostrar o teste de oleosidade delas. Milene queria te seguir por email para receber suas atualizaçãoes,mais não tem aqui, se clocar me avisa tá? beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi migaaa.... Nossa que gostoso receber comentários no blog... kkkkk
      Obrigada pela atenção viu, nem sempre comentam, ai desanima de postar coisas novas... rsrsrs Bjussss pode deixar que te aviso simmm

      Excluir
  2. Gata me leva na lojinha que vc comprou hein dia 15 tamo junta! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI migaaa... tamo junto e misturado dia 15 kkkkk bjus te amodoro

      Excluir
  3. Nega sabe que eu queria tem pedi
    Faz Um blog pra mim eu ainda não tenho

    ResponderExcluir
  4. adorei !
    não estou acreditando que eu encontrei essa base !
    comprei por 11.90 ! achei super barato ! a minha cor é a 1,e ainda não testei mais acho muuuito boa ! assim como este poste rs' bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinha lindaaaa.... Pois é... tenho outra da marca, farei a resenha tmbm... bju grande

      Excluir
  5. Huum parece tão boa em linda !? rsrs Dificilmente agente acha base boa e barata née ? vou testa essa tbm :) adorei a resenha , bjo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore.... mas é verdade, eu sai a busca da boa base barata... kkkk Acho que encontrei...rsrs beijos

      Excluir
  6. Oi linda... Obrigada por comentar, e fico feliz por ter gostado... Vou visitar seu blog simmmmm.... rsrs beijos

    ResponderExcluir
  7. Ela parece ser muito boa, nunca usei fiquei curiosa eu adoro as sombras e batons da marca.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho *-* espero que goste. Super Beijo ♥

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir